sexta-feira, 23 de novembro de 2007

livros juliet marilier

Em relaçao aos livros da juliet marrilier! eu ainda so li um... a filha da floresta...
mas nao me cativou mt! passase mt tempo ela sozinha a tecer... e o livro vai ficando aborrecido... mas se algum da vcs é fan da juliet mariler.. digam-me o que vcs axam dos livros dela e digam um dela que vos tenha cativado... e assim posso seguir o vosso conselho e tentar ler outro livro dela!

mas de uma coisa estou certa!!!

a sandra carvalho é e sempre será mt melhor do que ela!

4 comentários:

Anónimo disse...

A juliet marillier é a melhor escritora da actualidade e todos os livros dela são excelentes

Anónimo disse...

Pra mim Juliet Marilier é uma que entra na lista de melhores escritores da actualidade. Senão a melhor. Não é cansativo ler seus livros e principalmente a Saga de Sevenwatters.
É um livro cativante e óptimo pra quem gosta de detalhes. Um bom exemplo é o livro A Filha da Floresta, este cativa muito, pois viver coma Sorcha a experiência que desencadeia o resto da história e da linhagem da família dela. Este te cativa assim como os outros, te faz te sentires dentro do livro,a participar da história. E para quem gosta de ler é como achar a Atlântida( a cidade perdida) para um descobridor. Ou seja um TESOURO.

Anónimo disse...

Julliet Marilier tem livros verdadeiramente divinos. O filho das Sombras então foi o que mais gostei bem como o danças na floresta. Recomendo vivamente os dois

Anónimo disse...

No inicio também não gostei muito da "Filha da Floresta" porque era muito parecido ao primeiro livro da Sandra Carvalho. Mas aconselho-te a ler pelo menos o segundo da trilogia de sevenwaters. Se não gostares experimenta "Danças na Floresta" e "O Segredo de Cibele". Para mim são os melhores livros da Juliet Marillier que li até hoje. Devorei-os num dia! :P Além disso são diferentes da história que guia os da trilogia de Sevenwaters...

Margarida