sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Livos que gostaria de comprar, que axam?

... sei que ainda nao xegou o natal, mas ja tenho uma lista de livros que pretendo ter de presente Kem sabe.. :p

- o remédio ( o unico que me falta de michele lovric, um dos melhores best sellers de sempre)
- os dois (já editados) da triologia luz e escuridão,... penso que se trata de uma triologia, nao sei, se calhar ainda virá outro, de stephenie meyer, uma grande escritora, cuja escrita lembra a da sandra carvalho:
- 1º o crepúsculo ( já tenho)
- 2º lua nova
- 3º eclipse
- o nascimento de vénus (sarah dunant)

- um livro de nora roberts, ja ouvi falar do livro, as lagrimas da lua, algum de voces conhece algum livro? há mts dela.

- e um de uma historia conhecida, que já ouvi falar, Tristao e Isolda, uma historia de amor. algum de voces conhece??


se conhecerem algum destes livros digam, assim saberei se sao bons, para depois vir a comprar.
ja ouviram falar de algum destes??

. boas leituras!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Olaaaa :)

Bem como ja sabes, eu ja li a colecçao da Stephenie meyer, e digo-te, NAO TE VAIS ARREPENDER xD

A historia de amor entre a bella e o edward e excelente, cativante, prende-te ao livro completamente!!
Vais amar a familia do edward, especialmente a alice *.*

~Eu sou um bocado suspeita para falar nestes livros, porque sou uma viciada neles. so tem um defeito -.-

O segundo livro ficas sem Edward quase 300 paginas -.- Em que a Bella fica toda entretida com o amiguinho GRRR (O jacob que e um lobisomem -.- e que eu odeio LOOOl). E vais chatear-te mesmo. Mas depois ... quando eles voltam *.*

A serio Le *.*

ahh e podias aproveitar e ler tambem estes dois :

1) A filha da minha melhor amiga
2) Pedaços de ternura

a serio ... sao excelentes :D **

Anónimo disse...

Olá :D

Tambem sou fã da colecção da luz e escuridao e neste momento ja acabou (:( ) são 4 livros LINDOS :D

SOU VICIADA MSM nesta saga

Como diz a sara n te vais arrepender

Sao lindos !

Bjs

Anónimo disse...

eu aconselho-te vivamente (mas vivamente mesmo) a leres os livros da trilogia das joias negras de anna bistop (acho que é assim que se escreve)

EU AMEI!

1-a filha do sangue
2-herdeira das sombras
3-rainha das trevas


é lindissimo...

vais adorar a jaenelle (que é a principal) e o daemon e o lucivar!

lê... não te vais arrepender!

Anónimo disse...

eu adoro os livros da stephenie meyer e quero ir ver o filme por isso recomendo


p.s. só não concordei com o comentário em comparação a sandra carvalho eu estou a ler a saga e é de longe mt melhor que a escrita de stephenie!:)

Rita e Daniela disse...

eu adoro estes livros....


neste momento estou acabar de ler o crepusculo...

queria ver se comprava a lua nova e ecilpse!

há mais algum??

eu estou a adorar o casalinho bella e edward!

são mesmo lindinhos :)

beijinhoss

AMB disse...

Eu tenho a trilogia da Irlanda da nora roberts da qual faz parte o livro Lagrimas da lua, e aconselho. Gostei principalmente do 1º e do 2º livro da trilogia (As joias do sol e as lágrias da lua, por ordem) mas fiquei a desejar uma beka do ultimo (o coraçao do mar) Mas é uma boa trilogia. Passa pelo meu blog amb-books-and-books.blogspot.com e vê se gostas e comenta ou dá sugestoes